segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Cesinha Campeão em Pucón

Do Blog do Luciano: http://pempem.blog.uol.com.br/
E não deu outra. Tenho o orgulho de publicar em primeira mão que Os escaladores Cesar Grosso (o Cesinha) e André Berezosky (o Belê) dividiram o primeiro e segundo lugares, respectivamente, deixando o escalador americano Daniel Woods em terceiro lugar no torneio de boulder realizado pela North Face No Chile. A escaladora Janine Cardoso ficou com o terceiro lugar no feminino.
Não tenho mais notícias detalhadas dos outros escaladores que foram ao evento, mas tenho certeza que sua colocações foram de destaque também.
O torneio realizado pela marca North Face e Land Rover no Chile tinha como objetivo ser uma espécie de Open de Boulder sulamericano. Contou ainda para abrilhantar a festa a presença do escalador Daniel Woods e da Emily Harrington.
Porém o destaque ficou por conta do escalador Cesinha, que demonstrou que mesmo sem apoio de NENHUMA marca, ou patrocínio de nenhuma empresa, vai colocando no seu bolso mais uma conquista , agora internacional.
Parabéns Cesinha e Belê e toda a equipe que foi marcar presença no Chile e que mostraram que aqui na américa do sul quem domina são os brasileiros.

Um comentário:

Celio disse...

O sexto lugar no feminino ficou com a Andreia, o quarto elemento da equipe brasileira.
Parabens a todos eles. Nos representaram dignamente.
Pena que a mídia não vê.