segunda-feira, 10 de março de 2008

Mulheres quentes na pedra

O dia não poderia ter sido melhor: sol, calor e muita mulher bonita






O que aconteceu sábado na Urca pode ser considerado o início de um movimento que pode tomar grandes proporções no futuro. A “invasão” no Morro da Babilônia pode passar a ser conhecida como A Invasão Feminina na Urca. Antes das sete horas da manhã, no sábado (8/3), a mulherada começava a preparar a “invasão”. O dia estava perfeito e o sol já prometendo que também não perderia o evento. Por volta das 8:30h o Babilônia já estava totalmente tomado pelas mulheres que faziam bonito e mostravam que o dia, mais uma vez, era realmente delas.

“O que está acontecendo hoje aqui é uma confraternização devido ao grande número de escaladoras que se conhecem e são amigas. O processo de reunir e criar esse encontro foi acontecendo naturalmente”, disse Rosane Camargo após terminar sua escalada.

Depois da “ralação” veio a comemoração no “Último Móvel” da Urca. Foi uma festa para mulher nenhuma botar defeito, com direito a sorteio de brindes, muitas fotos e até champanhe para brindar o sucesso do evento - que foi literalmente quente, em todos os sentidos!Para o ano que vem elas vão tentar um patrocínio para a produção da camiseta, pois o número de escaladoras vem crescendo muito. “No próximo ano nós pretendemos que a invasão ocorra não somente no Babilônia, mas em várias outras vias da Urca”, acrescentou Rosane, com a esperança de contar com mulheres de outros estados para os próximos eventos.

Fonte: http://www.montanhasdorio.com.br/

Nenhum comentário: