terça-feira, 22 de abril de 2008

Suiça: Encontro noturno de bouldering em Chironico

Talvez seja devido à tomar menos tempo depois de um árduo dia de trabalho, ou talvez seja simplesmente porque é muito divertido... O fato é que as sessões noturnas de bouldering ao ar livre com os amigos, estão ganhando cada vez mais popularidade na Suiça.
A notícia é simplesmente sobre a primeira e sempre bem organizada Sessão Noturna, desta vez agendada para 26 de Abril de 2008 na localidade Suíça de Chironico. O encontro de Bouldering é aberto a todos aqueles que são alimentados por um incontrolável desejo de escalar.
Organizado pelo escalador local Luca di Biase, a Sessão Noturna abre às 18:00h no campo esportivo para registro de inscrição dos participantes e distribuição do kit escalada. Na verdade a sessão começa no crepúsculo e termina ao amanhecer, com juízes de boulder, música, cerveja e prémios para todos os participantes.
Como di Biase explica: "Estou certo de que este se torne uma nova forma de interpretar a escalada. A prefeitura de Chironico realmente apreciou o evento e por isso cabe a nós para mostrar o máximo respeito à Mãe Natureza." Fica o aviso para os participantes não esquecerem de levar um crashpad e uma lanterna. Lanternas à gás são proibidas na floresta, por razões óbvias. Inscrição on-line no Bshopzone.com, com todas as informações do evento.

Nenhum comentário: