segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ubatuboulder 2008

Desta vez o Ubatuboulder vai virar a noite. Nos dias 5 e 6 de Julho, apareçano Pontão da Fortaleza (SP) com seu crash pad e sua head lamp! O evento começa oficialmente as 15 horas e vai até o último escalador acordado na rocha.



Vantagens do horário:
-Sua namorada não vai poder reclamar que você não teve tempo durante o dia para ir na praia ou passear naquela feirinha hippie imunda!
-O friozinho da noite de Julho vai aumentar a aderência e turbinar a sua escalada.
-Os branquelos não vão precisar passar filtro solar!
No por do sol, teremos uma aula de Yoga para preparar a galera para a noite de muita escalada, e por volta das 21 a Banda Tubinambas vai fazer uma edição especial do Acustico MTV no Pontão.
A camiseta oficial do evento vai estar disponível para compra no site em breve, assim como um croqui mais atualizado! http://www.ubatuboulder.com.br/
IMPORTANTE: Recomendamos a compra de luzes de emergência do tipo usado em escadas de prédios. As baterias duram até 6 horas, podem ser recarregadas na tomada, iluminam bastante, impressionam a mulherada e custam por volta de 30 reais, além de serem leves de carregar
Como chegar: Pela Rio-Santos, vá até a Praia Dura, sul de Ubatuba, e siga asplacas até o Refúgio do Corsário. A estrada tem 7 kms, e termina na Praia da Fortaleza. Procure um dos estacionamentos e caminhe até o canto da praia, onde começa a trilha de 10 minutos até o pontão. Pegue a bifurcação para a esquerda e comece a aquecer os dedos!

Nenhum comentário: