quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ultima etapa do brasileiro neste domingo em São paulo

O Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva de dificuldade conta, neste ano, com quatro etapas, que foram planejadas pela CBME (Confederação Brasileira de Escalada Esportiva). A última e decisiva etapa acontece no próximo domingo (30) em São Paulo, na Casa de Pedra - Perdizes.
César Grosso, o Cesinha, que conquistou importantes títulos neste ano, como o Sul-americano de Dificuldade, vai em busca de mais um título Brasileiro. Ele acumula duas vitórias no ano. André Berezoski também é forte candidato para o título de 2008.
Cada etapa foi realizada em parceria com as Federações Estaduais: Paraná (Fepam), Minas Gerais (Femeng) e São Paulo (Femesp), com o apoio dos ginásios de escalada: Campo Base (Curitiba), Das Pedras (Belo Horizonte), Via Aventura (Curitiba) e Casa de Pedra (São Paulo).
Esta etapa final do Brasileiro deve contar com a presença dos melhores escaladores esportivos do país, com premiações e brindes até o 5º colocado.
O isolamento abrirá às 9:00, com início da competição às 10 hs. O campeonato terá encerramento às 15 hs.

As inscrições devem ser feitas pela site da APEE: http://www.apee.com.br/

O valor é de R$ 30,00 para atletas federados e R$ 40,00 não federados e deverá ser feito à: Assoc. Paulista de Escalada Esportiva - APEE - Banco Bradesco - AG.0031-0 C/C 0124372-1.
A organização pede para que se leve o comprovante no dia do evento, ou ainda realizar o pagamento em dinheiro no dia.
A etapa será válida para o Ranking Paulista de 2008, para atletas federados com a anuidade de 2008 em dia.
.
Apoio: Kailash, Casa de Pedra, Femesp, Apee.
.

Nenhum comentário: