terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estudante morre ao ser atingida por raio na Pedra da Gávea


A estudante Vanessa Alves de Assis Vieira, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (19), no Rio, depois de ser atingida por um raio. Ela estava fazendo uma trilha na Pedra da Gávea, Zona Sul, com um grupo de amigos. O lugar é um dos mais frequentados por quem pratica esportes de aventura na cidade

2 comentários:

Anônimo disse...

ja se passaram 11 meses.e a certeza que tenho que minha menina não se foi! não consigo acreditar que a vida tenha me tirado o meu melhor.saudades de uma mãe que adorava uma filha.

SueliGuerra disse...

Não tenho condições de avaliar a sua dor, mas posso imaginar. Também sou mãe e não me passa pela cabeça uma perda dessa tão importante na vida de uma mãe. Ainda mas conhecendo parte de suas vidas, a partir do dia que passaram a fazer parte da minha familia. Acompanhei Vanessa até a sua adolescencia, depois a perdi de vista e voltei a ve-la já mulher feita, prestes a se formar e euma coisa eu tenho certeza. Vanessa em vida fez tudo o que podia pra dar uma vida de alegria praa sua mãe e todos que a cercavam. Foi uma filha dedicada e amada e irmã maravilhosa.
Nada foi em vão. A vida é uma caixinha de surpresas onde nos deparamos com o agradável e o desagradável, mas é a vida traçada por Deus e nós temos que nos conformar e guardar na menória e no coração as boas recordações que Vanessa tenha deixado e tenho certeza que não foram poucas.
Mãe, Dalva. Deus há de lhe recompensar essa perda de alguma forma. Nada é em vão.
SueliGuerra