terça-feira, 11 de agosto de 2009

Encontro quer promover livre acesso ao Parque Aventura - SC



Em busca de manter o patrimônio da população de Santa Catarina, a Associação Catarinense de Escalada e Montanhismo (ACEM), junto com a Federação de Montanhismo e Escalada de Santa Catarina (FEMESC) promoverá no dia 22 de agosto um encontro para manter o acesso ao Parque Aventura Maria Inês Tournier Rodrigues. A ação leva o nome de Projeto SOS Parque Aventura.

As exigências são diretamente feitas à Prefeitura Municipal de Florianópolis por mais segurança. Por se tratar de uma área pública, o encontro levantará questões como o abandono, que não permite o uso pela população.

Com apoio da Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada, o evento começa às 9h30 e a organização conta com, além dos praticantes de esporte de aventura e atletas de montanhismo e escalada, a população que também pode utilizar o Parque Aventura. Além do encontro, os interessados podem assinar um abaixo-assinado e coletar mais assinaturas.

Fonte: http://www.webventure.com.br/montanhismo/conteudo/noticias/index/id/26450

Um comentário:

Elton Koga disse...

Olá Baldin! Otimas notícias, o Bope não vai mais para a pedreira. O pessoal da ACEM e da FEMESC estão de parabéns, pois conseguiram mover o governo do estado. Mais notícias no www.binladi.blogspot.com.
Abraços