segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1ª Mostra de Filmes de Montanha no ES

.
A Associação Capixaba de Escalada (ACE) em parceria com o Cine Jardins apresenta, a 1ª Mostra de Filmes de Montanha no ES, com 4 filmes: dois deles vencedores da 11ª Mostra Competitiva que ocorreu este ano no Rio, e duas produções capixabas.




Nessa Mostra vamos ter a oportunidade de ver o ótimo trabalho desenvolvido por produtores de filmes do Espírito Santo:

Arredores, de Natássia Ferreira: Aborda várias modalidades de esportes de aventura praticados na região de Castelo (ES). Este filme participou do Banff deste ano e instigou muita gente a conhecer os points do estado.

Videorreportagens, de Oswaldo Baldin: Ativo produtor de vídeos e condecorado diretor no Banff de 2009, também irá nos agraciar com suas artes. Dessa vez com uma série de videorreportagens sobre o potencial montanhístico do ES.


Além dos talentos capixabas, serão apresentados os dois filmes vencedores da 11ª edição da Mostra de Filmes de Montanha que aconteceu no Rio de Janeiro em novembro deste ano:

TEPUI - Escalada ao Salto Angel, de Federico Sanz e Edemilson Padilha: O filme retrata a escalada da maior cachoeira do mundo, o Salto Angel, na Venezuela, mostrando a difícil aproximação pela floresta amazônica e depois a incrível escalada de um dos maiores desafios do alpinismo mundial.

Quanta Patagônia, Guilherme Pahl, Luciana Melo e Marcio Cesar: Três escaladores de Brasília saem do cerrado em busca de picos rochosos, escalada tradicional, um pouco de neve e muita diversão. Depois de 30 dias de muita intempérie, contratempos e imprevistos eles voltam para casa com seus objetivos alcançados, mas El Frey e El Chaltén nunca deixarão suas memórias.

Fonte: Email enviado por Sandro Souza para a lista da ACE.

Obs: Os ingressos são limitados! E estão sendo vendidos por associados da ACE.

.

Nenhum comentário: