quarta-feira, 28 de março de 2012

Videorreportagens - Série 2012

.
No ano passado, tendo como base o "aprenda na prática metendo as caras", resolvi produzir vídeos com características voltadas para um formato mais jornalístico. Vídeos 'enxutos', que de uma forma mais dinâmica pudessem transmitir, além das imagens, bastante conteúdo informativo, objetivando divulgar e aguçar a curiosidade/vontade dos escaladores para conhecer os locais abordados. E isso resultou em seis videorreportagens sobre as potencialidades do Montanhismo no Espírito Santo (visualize-os aqui).


Cobertura da Mostra de Filmes de Montanha do ES. Foto Fábio Ivan.


Esses vídeos tiveram uma repercursão pelo Brasil que particularmente - nessas proporções - eu não imaginava: foram mais de 20 mil visualizações. Recebi feedbacks e, muito incentivo. E por conta principalmente desse incentivo, resolvi continuar a apertar o botão do REC pelas montanhas capixaba.

Para a série de videorreportagens de 2012 contarei novamente com a parceria de grandes empresas que acreditam na iniciativa e, apoiam o seguimento.


Como em 2011, os vídeos serão produzidos para o Webventure, que é um dos maiores sites de Esportes de Aventura do Brasil. Nele serão postados seis produções até o final do ano, abordando as diferentes vertentes da atividade no ES.

Muito trabalho pela frente, mas também muita gratificação por contribuir com o desenvolvimento do Montanhismo desse Estado.


.

Nenhum comentário: