segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Detalhes da IIIª Mostra de Filmes de Montanha do ES


Os Esportes de Aventura tem mais uma vez espaço garantido na tela do cinema no Espírito Santo. Filmes tendo como tema a Escalada, Wingsuit, Highline e Paraquedismo serão exibidos no Cine Jardins em Vitória no dia 11 de Dezembro com sessão às 21 horas.



Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 04/12 na bilheteria do Cine Jardins (Jardim da Penha em Vitória) e na sede da Associação Capixaba de Escalada- ACE (Bairro de Fátima em Serra).

Devido a grande procura  por ingressos nas edições anteriores, é recomendável que adquira o seu com antecedência! O valor é de R$ 15,00. E associados com mensalidade em dia tem 50% de desconto.


Confira os filmes que farão parte da edição de 2013:

Altas Emoções nos Cinco Pontões | Escalada e Highline, 2013, 10min, Produção Alexandre Bizinoto
Documentário da redescoberta dos cinco pontões capixabas para o circuito de atividade de aventura. Trekking, escalada, highline e muitas emoções acompanham essa turma de escaladores ao interior do Espírito Santo para conhecer e explorar um dos mais belos rochosos do Brasil. 

A Temporada | Escalada Boulder, 2013, 5min, Produção Erick Grigorovski
No que parecia ser apenas mais um dia de escalada, Waldo se depara com um desafio que logo se transforma em sua grande obsessão. Durante toda a temporada, ele trabalha em busca do que acredita ser sua maior conquista.
Para ver o trailer clique aqui.

Agulha do Diabo | Escalada Tradicional, 2013, 13min, Produção Deyvisson Bastos
Imagens aéreas da Agulha do Diabo, uma das 15 escaladas mais bonitas do planeta.

DNA para Voar | Paraquedismo, 2013, 5min, Produção Fabio Benvenuti
O documentário DNA para Voar conta a história de três paraquedistas, avô, filho e neto, que realizam o sonho de fazer o primeiro salto de paraquedas de três gerações da América Latina. 

Elas na Pedra | Escalada Esportiva, 2013, 30min, Produção Rafael Rodrigues
O Elas na Pedra é um filme sobre escalada, sobre a beleza feminina na rocha. Por que a gente escolhe uma via? O que nos motiva? Quais são os desafios?
Para ver o trailer clique aqui.

Living a Dream | Wingsuit, 2013, 8min, Produção Gabriel Lott
Saltos de wingsuit pelas montanhas do Brasil.

Samba do Leão | Escalada Alpina, 2013, 16min, Produção Luciano Fiorenza
Luciano Fiorenza, Sergio Tartari e Flavio Daflon levam três dias para subir o Fitz Roy, na Patagônia, conquistando uma nova via, chamada por eles de Samba do Leão. Ela tem 30 esticões em seus 1.400 metros de extensão e foi graduada em 6° VIIa.

Maiores informações: www.ace-es.org.br

.

Nenhum comentário: