quarta-feira, 11 de junho de 2014

Festival Capixaba de Boulder




 
Com o objetivo de divulgar e desenvolver as várias vertentes do esporte no Espírito Santo, em julho os escaladores capixabas contarão com um Festival de Boulder nas areias da Praia da Costa em Vila Velha, em um grande evento que englobará outras quatro modalidades esportivas praticadas nesse município que compõe a região da Grande Vitória, e abriga um dos mais clássicos campo escola do Estado, o Morro do Moreno.
 
O Festival Capixaba de Boulder é uma realização da Planeta Vertical, e contará com uma estrutura de parede de escalada que será montada exclusivamente para o evento. E tem o apoio da Secretaria de Esportes de Vila Velha, e Associação Capixaba de Escalada - ACE.
 
Essa é mais uma oportunidade dos escaladores capixabas se reunirem, confraternizar, e irem em busca da ultima agarra dos boulders a serem montados. Em um evento que terá grande visibilidade, por ser em uma área aberta, atraindo o público em geral.
 
Em breve teremos maiores informações. Mas uma boa dica é aproveitar que a mensalidade do muro da ACE abaixou, e ir dar uma treinada!

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: